segunda-feira, 9 de abril de 2012

09/04/12


 Segunda(chatoo)

Odeio segundaa mas se n fosse elaa oq seriadas nossas vidas?
N veriamos nossos amigos tão cedo
Ficariamos odiando Terça

OU SEJA SEM SEGUNDA TERÇA SERIA SEGUNDAA POHA PQ N PODEMOS N TER NENHUM TIPO DE SEGUNDA

Se bem que nem sempre segunda é chato vemos nossos amigos e ainda sim nn dexa de ser segunda



SEM SEGUNDA SERIAMOS

SÓZINHOOS


Pq agente odeia mas todo AMOR tem BRIGAS!!!!!!!!!!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário