quarta-feira, 11 de abril de 2012

11/04/12

Minha Rotina

acordo todos os dias as 09:30 e depois escovo os dentes(faço exercicios 3 x por semana) tomo café escovo os dentes novamente e depois tomo banho me visto  almoço espero a pirua vou pra escola chego la 12:30 espero até a 1:00 entro estudo as 6 aulas volto pra casa chegando aqui tomo café da tarde e depois venho para o pc. E assim é o meu dia!


eu acho bem sem graça!

segunda-feira, 9 de abril de 2012

09/04/12


 Segunda(chatoo)

Odeio segundaa mas se n fosse elaa oq seriadas nossas vidas?
N veriamos nossos amigos tão cedo
Ficariamos odiando Terça

OU SEJA SEM SEGUNDA TERÇA SERIA SEGUNDAA POHA PQ N PODEMOS N TER NENHUM TIPO DE SEGUNDA

Se bem que nem sempre segunda é chato vemos nossos amigos e ainda sim nn dexa de ser segunda



SEM SEGUNDA SERIAMOS

SÓZINHOOS


Pq agente odeia mas todo AMOR tem BRIGAS!!!!!!!!!!!!